Olá

Bem vindo ao Coisas da Alma!

Despretensiosamente levando um pouco de espiritualidade ao mundo!

Conheça o http://aalmadascoisas-annapon.blogspot.com/, blog parceiro do Coisas da Alma.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

As Verdadeiras Bruxas - [Full HD] - Bruxaria - Magia - Documentário

Olá!

A história relata fatos bárbaros vividos pela humanidade desumana e ignorante de outrora. Hoje em dia, os métodos mudaram, mas a maldade ainda encontra ressonância com o passado de trevas.
Não por acaso, em muitos dos atendimentos apométricos, dos quais participei como médium colaboradora, casos de ligação com o passado de dor e sofrimento vividos pelas pessoas na época da Inquisição e da Caça às bruxas, ainda repercutem negativamente no encarnado dos tempos modernos causando distúrbios sérios de toda ordem.
O grande engano é pensar que matar acaba com os problemas, na verdade é ai, nesse momento, que o problema começa porque o corpo perece, mas a alma sobrevive.
Costumamos temer o que não conhecemos e esse temor levou muitas pessoas a praticarem crimes bárbaros contra mulheres inocentes que única e tão somente praticavam a magia que podia curar. Certamente algumas mal usaram seus dons, porém, como dizia nosso Mestre; "a cada um segundo suas obras". 
Mesmo nas idas e vindas da alma, até que se possa extinguir o mal, o sofrimento é consequência prevista na Lei Maior.
Bruxas ou médiuns, qual seria a descrição correta para classificar pessoas com o "dom" da vidência, por exemplo?
No vídeo abaixo bruxaria está ligada com meditação, uso de ervas medicinais, incensos, etc e tal e por ai podemos observar quanto algumas pessoas nesse planeta ignoram o que seja realmente a bruxaria, ligando imediatamente à palavra tudo o que seja ruim e destrutivo, quando na verdade não é nada disso, basta mudar o nome da prática e tudo fica bem. Ignorância no sentido de falta de informação e de memórias espirituais pregressas que muitos ainda conservam.
O mal não está nas práticas mágicas, está dentro da alma que habita o corpo, está naquele que pratica o mal todos os dias iludindo, mal dizendo, trapaceando, roubando, violentando e se disfarçando de bom moço dentro de uma boa roupa ou um bom carro, bens transitórios que infelizmente o espírito reconhece quando já não mais deles pode dispor.
Recomendo a todos que amam a magia que transmuta o mal em bem esse vídeo que compartilho.
Annapon







Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores