Olá

Bem vindo ao Coisas da Alma!

Despretensiosamente levando um pouco de espiritualidade ao mundo!

Conheça o http://aalmadascoisas-annapon.blogspot.com/, blog parceiro do Coisas da Alma.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Historia censurada, tecnología antigua, pirámides, Atlantida

Olá!
O passado nos fala do presente e nos dá um "panorama" do futuro.
Quem somos? De onde viemos e para onde vamos?
Perguntas que nos fazemos com frequência.
Inicio assim o comentário sobre o vídeo abaixo por se tratar o mesmo de civilizações extintas e a sabedoria nelas contida.
Interessante o fascínio que a história, dessas civilizações, exerce sobre muitos de nós. Símbolos, imagens, lugares, vestimentas, nos encantam. Por qual razão? Arrisco dizer que é nossa memória espiritual em ação, saudade de um tempo há muito passado, mas que faz parte de nós, de nossa história.
Pesquisadores, ao entrarem em contato com cidades antigas, hoje abandonadas, lançam olhar de encanto, como fossem meninos revendo brinquedos de infância. Talvez sejam céticos, mas para mim, que creio em reencarnação, são almas revendo um tempo passado, relembrando, em flashes, momentos vividos, bons ou ruins.
Atlandida, fascinante, até hoje encanta, intriga e provoca curiosidade. Reino perdido? Ou Reino extinto por alguma razão que foge à nossa compreensão? Tragada pelo mar, abrigou uma civilização rica em vários sentidos que, por sua vez, mexe com os nossos. Platão falava sobre o assunto e, por incrível que pareça, fala-se até hoje.
Dizem que pessoas com sonhos recorrentes com ondas gigantes viveram o momento derradeiro de sua extinção. Já sonhei, algumas vezes, com ondas assim, porém elas sempre se acalmavam. Mistérios de nossas almas que atravessam o tempo e voltam sempre objetivando melhorar, superar, sublimar.
Estudiosos que expõem suas opiniões, nesse vídeo muito bem produzido, dizem que a vida humana na Terra tem 300.000 anos, muito além daquilo que a História oficial revela. Interessante reflexão.
Nos encantamos diante da precisão da construção das Pirâmides Egípcias e, por mais que se estude, ninguém pode afirmar nada. É um mistério fora do alcance de nossa compreensão. Talvez por se tratar de um povo mais adiantado/evoluído, que por alguma razão teve de deixar o planeta, porém, o fascínio que exerce perdura até hoje, agora.
Creio que alguns de nós herdamos algo dessas civilizações, ou tenhamos mesmo vivido naquela época, por isso o encanto, a saudade que não se explica, apenas se sente.
Impressionante a questão da astrologia abordada no vídeo. A precisão das técnicas, estudos, observatórios. Cidades construídas de forma tal que a projeção da luz indicava horário, estações do ano, etc. Sinais de um povo muito avançado que, no nosso calendário, ficou no passado remoto.
Uma das passagens do vídeo/documentário, sugere que esses povos, extintos, interagiam entre si. Hipótese muito interessante.
Boa viagem ao passado! Estamos em constante construção, portanto, aprendemos sempre, recordamos as vezes e seguimos adiante!
Annapon









Um comentário:

  1. Olá, gostaria que observassem neste vídeo aos 33:07 minutos que um ser (sombra)se move logo atrás do repórter Colin Wilson (no chão).

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores