Olá

Bem vindo ao Coisas da Alma!

Despretensiosamente levando um pouco de espiritualidade ao mundo!

Conheça o http://aalmadascoisas-annapon.blogspot.com/, blog parceiro do Coisas da Alma.

domingo, 27 de maio de 2012

O Evangelho à Luz do Cosmo - palestra -

Olá amigos!
Compartilho mais um bom vídeo, fruto do excelente trabalho que a casa Triângulo da Fraternidade vem realizando em prol do conhecimento.
Apenas gostaria de comentar que quando nos sentimos magoados, irritados ou injustiçados por alguém, devemos sim falar com a pessoa que nos colocou em tal estado, porém, falar na hora certa, deixando o momento de raiva ou irritação passar para que a conversa necessária para a extinção do mal ocorra de forma tal que nos beneficie e não promova mais dissabor. Creio que isso seja necessário para que o rancor causado pelo não esclarecimento dos fatos, não se abrigue em nosso coração gerando assim ainda mais tristeza ou frustração.
Quanto ao núcleo familiar abrigar algozes do passado, concordo em partes, pois não apenas de algozes e vítimas estamos cercados, mas também de velhos amigos que voltaram para nos estender suas mãos, do contrário a convivência seria amarga demais, minando as forças necessárias que devemos ter para que o amor supere todo o mal que se fez ou que se sofreu.
Annapon





Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores