Olá

Bem vindo ao Coisas da Alma!

Despretensiosamente levando um pouco de espiritualidade ao mundo!

Conheça o http://aalmadascoisas-annapon.blogspot.com/, blog parceiro do Coisas da Alma.

domingo, 10 de abril de 2011

Moisés Esagüi - Apresentação do sensitivo dos vídeos postados abaixo -

Moisés Esagüi

Avalie este comunicador:



Apresentador do programa: Consciência e Evolução

Autor dos livros Projeção da Consciência - Uma Ferramenta Evolutiva, O que eu contaria se fosse Francisco de Assis e Momentos Psicanalíticos. Apresentador do programa Consciência e Evolução, na rádio Mundial, na NET e TVA em SP Capital, Campinas, Santos, Indaiatuba e na TV Universitária em Uberaba–MG. Coordena e orienta Grupos de Estudos em São Paulo, Jundiaí e Uberaba, realizando também Palestras Especiais mensais nesses mesmos lugares.

Preocupado com a continuidade do seu trabalho, tem até o momento gravados 82 CDs, em que aborda temas sobre o comportamento humano e a espiritualidade, sempre com a intenção voltada para a pesquisa e o esclarecimento.

Ministra cursos e palestras na sede do CEC – Centro de Estudos da Consciência, em São Paulo e em diversas cidades do interior e em outros estados, levando informações e experiências sobre projeção astral, reencarnação, chacras, bioenergias, amparadores espirituais, relacionamentos, entre outros, a um grande número de pessoas. 

Moisés Esagüi também é psicanalista e com o trabalho que desenvolve nesta área tem contribuído significativamente para a melhoria da saúde psíquica, emocional e comportamental das pessoas que são atendidas em terapia ou que freqüentam seus cursos, palestras e vivências. 

Aos sete anos de idade teve sua primeira experiência de projeção astral totalmente lúcida, em que saiu do corpo e pôde flutuar pela casa, olhar pessoas que estavam nas proximidades e conversar com uma colega vizinha que também se encontrava projetada. Essa experiência, que passou a ocorrer todos os dias, marcou definitivamente sua vida e o fez ter certeza do caminho que deveria seguir. 

Ao longo de sua vida, com o trabalho contínuo de projeção astral, teve inúmeras experiências de pré-cognições e retro-cognições. Desenvolveu também sua clarividência, podendo ver e conversar com espíritos. 
Por meio de suas pesquisas e estudos incansáveis, analisou e mapeou todo o processamento dos chacras, sua importância e influência nos processos energéticos, emocionais e comportamentais; conhecimento este que ainda não está disponível em nenhum livro, pois é resultado de estudos e registros de experiências pessoais ao longo de vários anos, mas que em breve estará à disposição das pessoas que se interessem por esse assunto. 

Em 1998, como já vinha se dedicando exclusivamente à espiritualidade, fundou o CEC - Centro de Estudos da Consciência, associação sem fins lucrativos que tem a finalidade de promover o desenvolvimento evolutivo individual. Ele ainda coordena e supervisiona um grupo de Atendimento de Imposição de Mãos, que vem realizando um trabalho altamente eficaz no tratamento de doenças como leucemia, cegueira, infecções, cistos etc., despertando, inclusive, o interesse da área médica, que solicita essa assistência energética para seus pacientes. 

O grupo de Atendimento de Imposição de Mãos é formado por associados, que possuem formação profissional em diferentes especialidades, como médicos, psicólogos, psicanalistas, físicos, engenheiros, advogados, economistas etc. Atualmente, Moisés Esagüi está trabalhando na finalização de seu quarto livro.


Telefone: (11) 5904 2116
E-mail: cec@centrodeestudos.org
Site: www.centrodeestudos.org



Artigos escritos:
em Espiritualidade:
09/02/2010 - A importância do comportamento assertivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Seguidores