Olá

Bem vindo ao Coisas da Alma!

Despretensiosamente levando um pouco de espiritualidade ao mundo!

Conheça o http://aalmadascoisas-annapon.blogspot.com/, blog parceiro do Coisas da Alma.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

No meu aniversário...


Agradeço a Deus pela oportunidade e a Jesus, pelo Verbo Divino que aprendi a conhecer através da Luz do Espiritismo e pela força de fé, amor e caridade da Umbanda.
Aos meus pais quero deixar registrada a minha gratidão por terem me recebido, cuidado, amado.
Sou grata ainda, e muito, às minhas irmãs de sangue que, assim como meus pais, me receberam com alegria, cuidaram de mim com carinho e  sempre me amaram.
Com especial afeto agradeço às minhas sobrinhas pela confiança, pelo amor e pelo carinho que sempre dispensaram à minha pessoa e por terem me brindado com a grande alegria de ser tia avó.
A toda  minha família carnal agradeço por uma infinidade de momentos bons e pelo aprendizado que as rusgas e a distância trazem.
Ao companheiro e amigo que Deus colocou na minha vida e no meu caminho, quero agradecer por ter me acolhido em seus braços e em seu coração. Pelo apoio, pelo cuidado, pela tolerância, compreensão, afeto e principalmente por ter recebido, junto a mim, a filha que Deus nos confiou por acréscimo de Sua infinita bondade e misericórdia.
À minha filha sou grata por todo o aprendizado que me proporcionou e proporciona a cada dia, a cada fase de sua vida, a cada sorriso, abraço e aos desafios que me expõe.
Obrigada, muito obrigada à Espiritualidade amiga, ao meu bom Anjo Guardião por todo o amparo e proteção. Por todas as vezes que estiveram ao meu lado guiando os meus passos e me desviando do mal, pela presença constante e benfeitora agradeço aos Guias, Protetores, Orientadores. Aos que se aproximaram e se foram e aos que ainda e sempre permanecerão, recebam do fundo do meu coração, a minha mais profunda e sincera gratidão.
Aos amigos que se foram e aos que ainda permanecem ao meu lado, sou grata pelo calor da troca, da cumplicidade. Pelo compartilhar de momentos tristes e felizes. Pelos que me apoiaram na saúde e na doença se fizeram presentes renovando minhas forças e me encorajando a viver e seguir em frente.
Enfim, Obrigada Pai, por ter mais a agradecer que a pedir no dia de hoje!

Annapon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Seguidores