Olá

Bem vindo ao Coisas da Alma!

Despretensiosamente levando um pouco de espiritualidade ao mundo!

Conheça o http://aalmadascoisas-annapon.blogspot.com/, blog parceiro do Coisas da Alma.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oração




Prece de minha amiga querida, Mãe Luzia. A quem muito prezo e respeito.
Annapon

Ó Mãe Santíssima
 
Dá-me um pouco de tua força para minha fraqueza
Um pouco da tua coragem para o meu desalento
Um pouco da tua compreensão para o meu problema
Um pouco da tua plenitude para o meu vazio
Um pouco da tua rosa para o meu espinho
Um pouco da tua certeza para a minha dúvida
Um pouco do teu sol para o meu inverno
Um pouco da tua disponibilidade para o meu cansaço
Um pouco do teu rumo infinito para o meu extravio
Um pouco da tua neve para o barro do meu pecado
Um pouco da tua luminosidade para a minha noite
Um pouco da tua alegria para a minha tristeza
Um pouco da tua sabedoria para a minha ignorância
Um pouco do teu amor para o meu rancor
Um pouco da tua pureza para o meu pecado
Um pouco da tua vida para a minha morte
Um pouco da tua transparência para o meu escuro
Um pouco do teu Filho Jesus para este teu filho pecador
Com esses poucos, Senhora, eu terei tudo.
 
Mãe Luzia Nascimento
Sacerdotisa de Umbanda
Dirigente do Centro Espiritualista Luz de Aruanda - Fundado em 16 de agosto de 2007
Rua Porto Estrela, nº 65, Estância, Recife-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Seguidores